Follow my blog with Bloglovin

Archive

Search

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Happy Birthday, Carolina!



Saturday, at Serralves em Festa, I met a little girl that follows this blog. Today it's her birthday so this post, which is dedicated to her, will be in Portuguese :)

Este fim de semana, aquando da minha visita ao Serralves em Festa, tive a oportunidade de conhecer uma recente seguidora deste blog.
O seu nome é Carolina e tem no olhar a alegria de quem traz consigo todas as possibilidades do mundo. E o mundo não é a grandeza dessas mesmas possibilidades? :)
Pela simpatia e carinho que demonstrou, serve este post para lhe deixar a merecida homenagem, pois é o seu dia de aniversário.
Carolina, lembra-te que tudo aquilo de desejas está ao alcance da palma da tua mão e do voo dos teus sonhos. Espero que tenhas tido um óptimo dia de aniversário :)

Um beijinho,
Susana (Cerise Rouge)

3 comentários:

  1. O MEU DEUS!!!!!!! NÃO ERA PRECISO!!!!!! O meu aniversário esta cada vez a ficar melhor e melhor!!!!!! Não vim cá ontem porque estive ocupada com escola extra curriculares e festejos. Gostei imenso do post!!!!! Não sabia que fui tão importante e que era tão especial. Até agora foi a melhor prenda que já recebi.

    Muitos beijinhos Carolina

    P.S.- Afinal qual é o teu facebook?

    ResponderExcluir
  2. Hey que giro, ela viu mesmo :D

    Feliz aniversário Carolina****

    Ass: Daniela (a menina que estava com a Cerise em Serralves)

    ResponderExcluir
  3. Olá Carolina :)

    Desculpa a demora na resposta mas estou numa fase de imenso trabalho e não tenho conseguido dar muita atenção ao blog.
    Espero que o teu dia tenha sido assim extraordinário e fico muito feliz que tenhas gostado. O meu facebook é http://facebook.com/laceriserouge (mas não está publicamente visível :().

    Um beijinho e espero ver-te por cá mais vezes :)*

    ResponderExcluir